Termos de Troca

POLÍTICA DE TROCAS

QUANDO HÁ DEFEITO NO PRODUTO, O CONSUMIDOR TEM UM PRAZO DE 30 DIAS DEPOIS DO RECEBIMENTO DESTE PARA EFETUAR A TROCA DO PRODUTO.
OS CUSTOS DO ENVIO, DEPOIS DE AVALIARMOS AS SUAS CONDIÇÕES E CERTIFICARMOS QUE HÁ DEFEITO, EFETUAREMOS A DEVOLUÇÃO EM CONTA NO NOME DO COMPRADOR, REALIZAREMOS A TROCA POR UM PRODUTO IGUAL OU SE NÃO TIVER DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE, OFERECEREMOS O MESMO VALOR EM VALE-COMPRA OU A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO FICANDO A CRITÉRIO DO CLIENTE A OPÇÃO DE ESCOLHA.

QUANDO NÃO HÁ DEFEITO

DENTRO DE UM PRAZO DE TRINTA DIAS, O CLIENTE DEVE ENVIAR O PRODUTO SEM SINAIS DE USO E ESCOLHER OUTRO PARA QUE SEJA EFETUADA A TROCA, SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.
AS TROCAS EM AMBOS OS CASOS, SÓ SERÃO FEITAS COM CONTATO PRÉVIO ATRAVÉS DO SAC OU VIA WHATSAPP.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO DEVERÁ SER REALIZADA DENTRO DE UM PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.
A PALLACCIS PETS PENSANDO NA COMODIDADE DE SEUS CLIENTES, ABRIU EXCEÇÃO DE 15 DIAS PARA DEVOLUÇÃO NAS DATAS COMEMORATIVAS DE FINAL DE ANO, NATAL E REVEILLON.
A LOJA SE PRONTIFICA A RESSARCIR O CLIENTE E ACEITAR A DEVOLUÇÃO SEM QUE O CLIENTE APRESENTE JUSTIFICATIVAS, CLIENTE VAI ARCAR SOMENTE COM O FRENTE DO ENVIO.
OS PRODUTOS DEVOLVIDOS DEVERÃO ESTA INTACTOS E SEM SINAIS DE USO.
O CLIENTE DEVERÁ FORNECER OS DADOS BANCÁRIOS PARA QUE SEJA EFETUADA A DEVOLUÇÃO DO VALOR EM CONTA APENAS NO NOME DO COMPRADOR E NÃO DE TERCEIROS.