Política de entrega

O prazo para entrega para os pedidos efetuados em nossa loja virtual é de até 3 (dez) dias úteis para entregas. O prazo pode variar dependendo da disponibilidade do produto, região e tipo de envio selecionado no momento da compra.


Para verificar o prazo de cada modalidade de entrega para sua região, favor utilizar nossa calculadora de frete disponível no carrinho de compras.

Nossa loja virtual utiliza os Correios para entrega, e os métodos de entrega disponíveis são SEDEX. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 18h00.


Excepcionalmente, em algumas regiões os Correios necessitam de escolta para entrega do produto. Para esta situação o prazo de entrega poderá se estender conforme a determinação dos Correios. O cálculo será informado já com o prazo necessário adicionado.

A contagem do prazo de entrega é iniciado após a confirmação do pagamento conforme descrito abaixo:


Cartão de Crédito PagSeguro: 1 dia útil.
Boleto Bancário 3 dias úteis.


Nosso sistema irá informar por e-mail o momento da confirmação do pagamento.

No momento do despacho do produto, você receberá um email com o código de rastreio dos Correios, que poderá ser acompanhado através do link abaixo:


http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Ao receber sua entrega verifique se o conteúdo da entrega está conforme o solicitado através de nossa loja virtual, caso esteja tudo certo com sua encomenda, assine o comprovante de recebimento. Caso encontre alguma avaria, a embalagem esteja violada ou o conteúdo não estiver de acordo com o pedido feito em nossa loja virtual, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de nosso telefone ou email.


Caso seu pedido não seja entregue, existem alguns pontos que precisam ser verificados:


  • Prazo de entrega: Verifique se ja atingiu o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido.
  • Endereço de entrega: Verifique se o endereço informado no momento do fechamento do seu pedido esta correto.
  • Pagamento: Verifique no histórico do seu pedido se o pagamento esta aprovado e o pedido já saiu para entrega.
  • Ausência: No momento da entrega é necessário um responsável maior de idade portando documento com foto para receber o produto. Caso o entregado não consiga efetuar a entrega por motivo de ausência, serão feitas mais duas tentativas de entrega. No caso da impossibilidade da entrega do seu pedido, o pedido retornará para nossa loja e um novo frete sera cobrado para o reenvio do pedido.
  • Caso resida em condomínio, verifique com a portaria sobre a entrega. 


Qualquer problema/ocorrência com seu pedido, informe-nos através de email ou telefone.